Mulher faz festa para comemorar 1 ano de solteira e é agredida por ex-marido - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 05, 2018

Mulher faz festa para comemorar 1 ano de solteira e é agredida por ex-marido

Uma mulher, de 32 anos, fez uma festa para comemorar um ano de solteira, após terminar um relacionamento de 18 anos, e acabou sendo agredida pelo ex-marido, no Rio de Janeiro.

Tatiana Araújo estava comemorando com amigas, dentro de casa, quando foi surpreendida pelo ex. Segundo a vítima, o suspeito invadiu o local dando socos e pontapés. Após as agressões, a mulher foi até um posto de saúde e também registrou um boletim de ocorrência.

“Ele não aceitou saber que a comemoração era para mostrar que eu estava feliz”, disse Tatiana, em entrevista ao site IG.

A vítima relatou também dificuldade para registrar o B.O. “Eu tive muita dificuldade para prestar queixa. Fui em três delegacias diferentes e ficavam me empurrando para outros lugares (…) Eu fiquei o dia todo tentando, foi muito desgastante. Agora entendo porque tantas mulheres desistem. É muita burocracia”, desabafou.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Centro no Rio de Janeiro e está sendo investigado pela polícia.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad