Mulher é presa em Vitória da Conquista transportando 48 kg de maconha - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 01, 2018

Mulher é presa em Vitória da Conquista transportando 48 kg de maconha

Uma mulher foi presa e 48 quilos de maconha foram apreendidos durante uma fiscalização da PRF, no início da tarde desta quinta-feira (30/8), em Vitória da Conquista. O flagrante ocorreu quando os agentes abordaram um ônibus que seguia de São Paulo com destino Caruaru.

Ao fiscalizar o compartimento externo de bagagens, foram encontrados 39 tabletes de maconha que pesavam, ao todo, 48 kg. Uma das passageiras, uma mulher de 36 anos, que não teve a identidade revelada, como sendo a proprietária do entorpecente.

Em depoimento, a acusada alegou que recebeu a droga na capital paulista para transportar até Maceió. Ela foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad