Mulher é presa e laboratório de cocaína é estourado em Feira de Santana - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas e Região

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 05, 2018

Mulher é presa e laboratório de cocaína é estourado em Feira de Santana



Uma mulher identificada como Thainá Ferreira do Carmo, foi presa em flagrante e 20 quilos de cocaína foram apreendidos em Feira de Santana, durante uma operação conjunta da Polícia Federal (PF), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) e da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Na ação, liderada pelo delegado da PF, Wal Goulart, um laboratório de cocaína foi desfeito no bairro do Tomba, na referida cidade. Segundo o oficial, a droga seria entregue para um indivíduo que está sendo procurado pela polícia, de nome também não divulgado.

Após depoimento inicial, a suspeita levou os policiais até um imóvel, no mesmo bairro, onde foram achados mais 15 kg do mesmo entorpecente. O caso foi registrado, na sede da Polícia Federal em Feira de Santana.

Um pouco mais cedo, no bairro Santa Mônica II, policiais civis acharam 27 kg de cocaína enterrados. O material estava com um criminoso que possuía mandado de prisão em aberto.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News.

Post Bottom Ad