Mulher é morta a tiros no lugar do filho dentro de casa em Brumado - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Mulher é morta a tiros no lugar do filho dentro de casa em Brumado

Uma mulher identificada como Terezinha Meira lima, de 51 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa na noite de segunda-feira (18/9) no município de Brumado, a 537 quilômetros de Salvador. A principal suspeita da Polícia Civil é de que o alvo do crime seria o filho dela, que não estava no imóvel quando tudo aconteceu.

De acordo com informações de agentes da delegacia local, o crime aconteceu por volta das 22h50, quando dois homens encapuzados invadiram a residência de Terezinha e a executaram. A mulher, segundo a polícia, foi atingida por dois tiros no peito e morreu na hora. Depois do assassinato, a dupla fugiu em uma motocicleta.

O filho de Terezinha, segundo os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil, é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Agora, as investigações querem identificar os executores.

Fonte: Aratu Online / Foto: Macaubense Life
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad