Mulher é assassinada com golpe de enxada por namorado que conheceu em aplicativo - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 22, 2018

Mulher é assassinada com golpe de enxada por namorado que conheceu em aplicativo

Após terminar um relacionamento com o ex-marido e criar cinco filhos sozinha, a dona de casa Jozélia Costa Barbosa, 36 anos, iniciou um relacionamento com um rapaz que conheceu num aplicativo de relacionamento, pela internet.

Apesar da família considerar uma evolução muito rápida, Jozélia resolveu morar com o namorado depois de dois meses. Entretanto, a relação não durou muito. Durante uma discussão do casal, Eduardo Souza se descontrolou e atacou a companheira com um golpe de enxada.

A vítima chegou a ser socorrida ao hospital, em São Paulo, levada pelo próprio agressor. À família, Eduardo disse que Jozélia havia caído, mas ela ainda teve tempo de confessar a um dos filhos que foi agredida. Depois da confissão, ela morreu.

Eduardo segue foragido.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad