quinta-feira, setembro 13, 2018

Mr. Catra não deixou herança para mulheres e 32 filhos, diz jornal

 quinta-feira, setembro 13, 2018  |  Redação PAN  Celebridades

O funkeiro Mr. Catra não deixou nenhum bem ou dinheiro como herança para os 32 filhos e as três companheiras. Segundo informações do jornal Extra, o artista, que morreu no último domingo (09), não possuía nenhum bem que pudesse ser administrado pela família, que terá que utilizar apenas os lucros de direitos autorais.

Ainda de acordo com a publicação, as duas casas em que a família dele morava, no Rio de Janeiro e em Mogi das Cruzes, em São Paulo, eram alugadas. Apesar de ter plano de saúde, o artista teve que gastar parte do dinheiro que possuía com o tratamento contra o câncer no estômago.

O cantor deixou algumas músicas inéditas já gravadas e o dinheiro pode ser revertido para a família. Entre os hits está a música “Saudade”, gravada em parceria com o cantor Jhama.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top