sexta-feira, setembro 07, 2018

Mãe é presa suspeita de tentar afogar filhos de 1 e 2 anos

 sexta-feira, setembro 07, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Duas crianças, de 1 e 2 anos, sofreram uma tentativa de homicídio, na manhã dessa terça-feira (4), no município de Juazeirinho, na Paraíba. A suspeita do crime, mãe das vítimas, foi flagrada pela polícia e presa no momento em que afogava os próprios filhos em um açude da região da Borborema.

O estado de saúde dos irmãos é estável. A menina, a mais nova, foi encaminhada, junto com o garoto, para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela teve falta de oxigênio no cérebro e permanece em observação, assim como o menino. A autora da tentativa do duplo homicídio foi conduzida para a Delegacia de Esperança.

De acordo com informações do G1, repassadas pela corporação, a mulher tem problemas psicológicos e está realizando tratamento há alguns anos. Já as crianças, relatou a reportagem, estão sendo acompanhadas na unidade de saúde por uma tia e pelo Conselho Tutelar.

Fonte: G1


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top