sábado, setembro 01, 2018

Mãe é presa suspeita de cegar três filhos para conseguir benefício do INSS

 sábado, setembro 01, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa suspeita de causar cegueira em três filhos para conseguir o benefício social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município de Itabaiana, em Sergipe. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (31/8) pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do estado.

Os policiais, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), investigam como os três filhos têm a mesma doença incurável, mesmo possuindo pais diferentes e não tendo caso parecido na família.

Segundo a titular da unidade, Josefa Nascimento, após o diagnóstico, a mulher demandou ao INSS o benefício financeiro correspondente, porém não havia receita médica que comprovasse a origem dos medicamentos usados pelos filhos. A suspeita está presa desde a última quarta-feira (29/8).

“A prisão preventiva da investigada foi solicitada porque temos provas de que mesmo afastada do convívio dos filhos pela Justiça, ela mantinha contato com eles diariamente, inclusive orientando como o depoimento na delegacia deveria ser prestado. As vítimas passaram por acompanhamento médico, mas após inúmeros exames e tratamentos a origem da doença não foi identificada”, concluiu a delegada que está conduzindo as investigações sobre o caso.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top