domingo, setembro 09, 2018

Local onde Bolsonaro foi atacado atrai turistas

 domingo, setembro 09, 2018  |  Redação PAN  Política

Após o ataque contra o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), no último dia (6), a rua Halfeld, no centro de Juiz de Fora (MG), que era apenas mais um calçadão popular, com lojas e intensa atividade comercial, até a última quinta-feira (6), virou um ponto de parada para curiosos e turistas tirarem suas selfies e conversar a respeito do ataque.

De acordo com o UOL, a rua Halfield é, segundo pessoas que trabalham na região, o mais importante ponto de comércio na cidade. A parte baixa é fechada para carros e tem início no cruzamento com a avenida Getúlio Vargas, uma das principais vias da cidade.

No local, é possível identificar que em cada esquina duas ou mais pessoas conversam sobre o ataque a Bolsonaro e as consequências políticos do fato.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top