quarta-feira, setembro 05, 2018

Lider do governo na Câmara de Vereadores de Alagoinhas nega apoio a candidato a deputado estadual indicado pelo prefeito Joaquim Neto

 quarta-feira, setembro 05, 2018  |  Redação PAN  Política

Bem dizem que na política, o impossível não existe. Manter uma coerência ideológica ou mesmo partidária parece ser algo muito difícil para certos políticos e em Alagoinhas não é diferente.

Para exemplificar o que acabamos de abordar, basta dizer que o líder da bancada governista na Câmara Municipal de Alagoinhas, o vereador Jorge da Farinha(DEM), se negou a apoiar o candidato indicado pelo prefeito Joaquim Neto(DEM).

Pior que isso, faz campanha para um candidato a  deputado estadual que pertence a uma coligação adversária do seu próprio partido.

A falta de “lealdade” de alguns participes do governo Joaquim Neto, incluindo o de Jorge da Farinha, tem sido alvo de críticas por pessoas próximas ao prefeito que defendem, inclusive, a necessidade de uma atitude mais enérgica por parte de Joaquim.

Esse não é o primeiro caso de participes da administração municipal que decidem não apoiar o candidato a deputado estadual indicado pelo prefeito. Uma situação no mínimo embaraçosa.

Fonte: News in foco


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top