Líder de facção em Salvador e suspeito de esquartejar PM, Caíque é preso em SP - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, setembro 09, 2018

Líder de facção em Salvador e suspeito de esquartejar PM, Caíque é preso em SP

Suspeito de esquartejar um policial militar no bairro de Santa Cruz, em Salvador, Antônio Caique Santos Correia, mais conhecido como “Caíque”, foi preso durante uma operação conjunta entre as polícias militares da Bahia e São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6/9).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é apontado como líder da facção “Comando da Paz”, e tem quatro mandados de prisão, além de diversos homicídios em Salvador.

Caíque foi encontrado no bairro de Jaçanã, em São Paulo e foi encaminhado para a capital baiana.

CASO:
O cabo da Polícia Militar Gustavo Gonzaga da Silva foi assassinado a tiros no bairro da Santa Cruz, na madruga do dia  9 de junho. O crime ocorreu no final de linha da localidade, quando o carro do policial, de 44 anos, foi cercado por bandidos que fizeram disparos contra ele.

Ainda de acordo com a polícia, cerca de dois meses antes, em abril, Caíque teria ameaçado policiais através de redes sociais, logo após uma operação no bairro do Nordeste de Amaralina, que resultou na morte de dois suspeitos, na prisão de um terceiro homem e na apreensão de armas e drogas. Na oportunidade, ele divulgou áudios nos quais ameaça vingar os seus companheiros de crime.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad