Lei de Incentivo fiscal é sancionada em Catu - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 19, 2018

Lei de Incentivo fiscal é sancionada em Catu

A nova legislação fiscal, que passará a valer a partir desta quarta (19),  faz parte de um esforço da gestão para criar um ambiente propício para atrair novos empreendimentos para o município, que tem sua matriz econômica baseada na prospecção do petróleo. Com a crise do setor, a necessidade de criação de novas oportunidades de emprego e renda tem se mostrado urgente.

A legislação aprovada pela Câmara Municipal permite a redução de taxas e impostos e abre espaço para a criação do polo industrial do município, que está a distância de 78 quilômetros da capital e conta com duas rodovias federais – BR 110 e BR 324 – nas suas proximidades.  Além de vias para escoamento de produção e fácil acesso para distribuição de matéria-primas e insumos, Catu conta com áreas para instalação das plantas industriais e fontes de água de excelente qualidade.

O ato de assinatura da Lei de Incentivo Fiscal acontece a partir dás 11h na prefeitura Municipal de Catu, localizada na Praça Duque de Caxias.

Fonte: Catu Acontece
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad