Jovem morre após cair de cavalo durante festa em Iaçu; amigos lamentam - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

segunda-feira, setembro 17, 2018

Jovem morre após cair de cavalo durante festa em Iaçu; amigos lamentam

Uma jovem identificada como Fernanda Azevedo morreu após cair de um cavalo no município de Iaçu, a 280 km de Salvador. O acidente aconteceu no domingo (16/9) durante as comemorações da Festa do Vaqueiro.

Testemunhas relataram que a vítima estava sentada no animal, que acabou disparando e derrubando ela. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. “Vou sentir falta da sua alegria toda vez que nos encontrávamos; Que sua alma repouse em Deus”, disse uma das amigas.

Por meio de comunicado, a Prefeitura de Iaçu lamentou o ocorrido e cancelou parte das apresentações.

A Prefeitura Municipal de Iaçu vem por meio deste comunicado informar aos iaçuenses e visitantes que será reduzida a quantidade de apresentações musicais no segundo dia da Festa do Vaqueiro de Iaçu, em virtude do trágico acidente que ocorreu pela tarde e que levou à óbito uma jovem iaçuense.

A gestão municipal neste momento de dor se solidariza com os parentes e amigos da jovem e informa, em respeito aos visitantes de todas as cidades e à população em geral que apenas as atrações Filomena Bagaceira e Luan Estilizado, subirão ao palco neste domingo(16).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad