Jovem acusado de abusar da irmã de 11 anos diz que se arrependeu; ele foi para presídio - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Jovem acusado de abusar da irmã de 11 anos diz que se arrependeu; ele foi para presídio

O jovem de 20 anos que foi detido após ter confessado o estupro da irmã de 11 anos, em Serrinha, interior da Bahia, disse que se arrependeu do crime. Ele foi transferido para o Presídio de Feira de Santana. Segundo informações do portal G1, nesta segunda-feira (17), a transferência de Bruno Cordeiro Reis aconteceu na sexta (14).

Por conta do abuso, que aconteceu na última terça (11), a vítima sofreu uma hemorragia interna devido a uma laceração na região íntima e está internada em estado grave, segundo o boletim médico oferecido pelo Hospital Municipal de Serrinha.

Segundo a polícia, o suspeito é irmão da menina por parte de mãe e estava na residência para visitar a família. Após a saída da mulher, ele teria aproveitado para atacar a vítima.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad