quinta-feira, setembro 06, 2018

Itinerância garante atendimento jurídico gratuito aos cidadãos de Inhambupe

 quinta-feira, setembro 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Em um mutirão com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Defensoria Pública do Estado garantiu 150 atendimentos a demandas judiciais dos cidadãos de Inhambupe.

Os serviços para conciliação de divórcio, alimentos, realização de DNA e a emissão de ofícios para expedição gratuita de documentos foram os mais solicitados, segundo informações da Defensoria, que também realizou orientação criminal, fez acompanhamentos processuais, conciliações de guarda, partilha de bens, além de atender a outras demandas.

A Dra. Camile Morais, defensora Pública Estadual, titular da Comarca de Alagoinhas revelou que normalmente a Defensoria de Alagoinhas é muito procurada por cidadãos de Inhambupe. “Por razões legais, existe um impedimento de ingressar com ações judiciais em Alagoinhas, de pessoas residentes em Inhambupe, o que só destaca a importância de projetos como a Itinerância”, colocou.

O Programa Itinerância Inhambupe realiza atendimentos jurídicos e gratuitos à população mais carente do município.

Fonte: ASCOM PMI


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top