terça-feira, setembro 04, 2018

Irajuba: Corpo de rapaz desaparecido é encontrado em represa

 terça-feira, setembro 04, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O corpo de um rapaz desaparecido na terça-feira (28) foi encontrado por uma equipe do corpo de Bombeiros em uma represa, na manhã desta quinta-feira (30), localizado na entrada da cidade de Irajuba. O cadáver apresentou sinais de afogamento. A família começou a procurar por Gildevan de Souza Vieira Lessa, de 31 anos, na terça-feira. A mãe do jovem notou a ausência do mesmo após ele sair de casa para caminhar. O irmão da vítima, Pedro Lessa, informou que teria encontrado, inicialmente, os sapatos e a blusa de Gildevan às margens da empresa.

De acordo com o Blog Marcos Frahm, o desaparecimento foi comunicado à polícia, que anunciou à equipe do 8° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié e na quarta-feira, as buscas policiais foram iniciadas. No entanto, o corpo só foi encontrado na manhã de hoje, sendo posteriormente encaminhado por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié ao Instituto Médico Legal (IML). Gildevan trabalhava como motorista de uma médica.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução / Blog Marcos Frahm


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top