domingo, setembro 02, 2018

Idoso fica preso às ferragens e morre após batida na BR-020; duas pessoas ficaram feridas

 domingo, setembro 02, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um homem de 77 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros de passeio na manhã deste sábado (1º), no município de Luís Eduardo Magalhães, no interior do estado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em um trecho da BR-020, nas proximidades do povoado Novo Paraná.

Ainda conforme a PRF, a vítima, identificada como Sebastião Jacinto Xavier, tentou fazer uma conversão na pista para acessar uma estrada vicinal quando houve o acidente. Ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

As outras pessoas foram socorridas e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento do município. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Wagner Medeiros/Blogbraga


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top