Idoso é morto a facadas dentro de casa no interior da Bahia; polícia suspeita de latrocínio - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

segunda-feira, setembro 10, 2018

Idoso é morto a facadas dentro de casa no interior da Bahia; polícia suspeita de latrocínio

O idoso Jorge Alves dos Santos, de 75 anos, foi encontrado morto a facadas na manhã deste sábado (08), dentro da casa onde morava no distrito de Barrolândia, em Belmonte, no Sul da Bahia.

De acordo com informações da polícia local ao portal de notícias G1, a suspeita inicial é de latrocínio (roubo seguido de morte, uma vez que, dois dias antes, o idoso havia recebido o dinheiro da aposentadoria. A quantia não foi encontrada na casa.

Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Belmonte.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad