quinta-feira, setembro 06, 2018

Idoso de 64 anos é preso por suspeita de estuprar e engravidar enteada de 12 e alega amnésia

 quinta-feira, setembro 06, 2018  |  Redação PAN  Brasil

Um idoso de 64 anos foi preso nesta terça-feira (4) pela Polícia Civil, no interior de Goiás, por suspeita de ter estuprado e engravidado a enteada de 12 anos. Aos policiais, o idoso afirmou que sofre de amnésia e não se recorda de ter cometido as agressões e se relacionado com a adolescente.

Em depoimento na delegacia, a vitima afirmou que quando os contatos invasivos começaram, ela achou que se tratava de “carinho de pai”. Posteriormente ela revelou à mãe que vinha sendo abusada pelo padrasto. Ao saber que a vítima revelou as agressões, o idoso ameaçou a adolescente.

No final de agosto ele havia sido preso por ameaçar a mulher e a enteada. Segundo a Polícia Civil, o crime era cometido repetidas vezes, sempre que o idoso ficava sozinho com a vítima. A primeira vez teria acontecido em 2016. Ele deverá responder por estupro de vulnerável.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top