Homens são presos após agredirem casal com pedaço de madeira durante festa - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 22, 2018

Homens são presos após agredirem casal com pedaço de madeira durante festa

Quatro homens foram presos na noite deste sábado (22/9) após serem flagrados agredindo um casal durante uma festa no Clube da Adelba, no bairro de Patamares, em Salvador.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), os agentes receberam um chamado para conter uma confusão generalizada no clube, que fica próxima à base da GCM.

Ao chegar no local, a equipe teria encontrado os indivíduos, com suspeita de embriaguez, bastante agressivos, portando pedaços de madeiras e agredindo um casal, que não teve o nome divulgado.

Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com as vítimas, para a Central de Flagrantes, onde foi registrado o fato. Não há informações sobre o estado de saúde do casal agredido.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad