Homens são mortos após bater carro roubado e trocar tiro com a polícia em Simões Filho - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Homens são mortos após bater carro roubado e trocar tiro com a polícia em Simões Filho

Dois homens morreram durante um confronto com a polícia na madrugada deste domingo, 16. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o tiroteio começou quando um trio de assaltantes foi perseguido em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os suspeitos estavam em um carro roubado (modelo Fox) quando guarnições da Rondesp tentaram fazer a abordagem, mas os homens fugiram em direção à Barragem de Paripe. Durante a perseguição, o motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em uma casa.

Neste momento, uma nova troca de tiros foi iniciada. Os dois homens, que não tiveram a identidade divulgada até o momento, foram baleados. Eles foram levados para Hospital do Subúrbio, mas não resistiram.

O terceiro comparsa fugiu por um matagal, mas a polícia faz buscas para localizá-lo. Segundo a SSP, foram apreendidos com os suspeitos um revólver calibre 32, munições, um simulacro de pistola, duas bolsas com semijoias e documentos de possíveis vítimas de roubos.

Ainda de acordo com o órgão, o carro usado pelos homens foi roubado no bairro de Itapuã.

Fonte: A Tarde
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad