quinta-feira, setembro 13, 2018

Homem suspeito de desviar R$ 800 mil é preso após denúncia anônima em Salvador

 quinta-feira, setembro 13, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem identificado como Jean Pierre Loz, de 43 anos, foi preso por policiais da 16º Delegacia Territorial (DT) no bairro da Pituba, em Salvador, por praticar crimes via internet desde 1999.

Segundo a Polícia Civil, Jean foi condenado há 40 anos de prisão pelo crime de estelionato, mas fugiu da penitenciária de Canhanduba, em Santa Catarina, em 2013, e desde então estava foragido, viajando por vários estados até chegar em Salvador, onde se escondeu por nove meses até ser localizado através de denúncia anônima.

Ainda de acordo com os agentes, Jean participou de um esquema de transferências de dinheiro de contas públicas, no qual foram desviados R$ 800 mil.

O suspeito já está à disposição da Justiça, para que seja encaminhado novamente ao sistema prisional. Investigações serão realizadas na 16ª DT/Pituba, para verificar se Jean também estava aplicando golpes na capital baiana.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top