quarta-feira, setembro 19, 2018

Homem que tratava filha 13 anos como esposa é preso por estupro no sudoeste do estado

 quarta-feira, setembro 19, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na segunda-feira (17), um homem identificado como Jucilande Oliveira da Silva, de 53 anos, foi preso,  suspeito de estuprar a  própria filha, de 13 anos, na região de Caldeirão, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil,  o homem abusava da filha desde que a garota tinha 7 anos, e, depois que a mãe da jovem deixou a residência, ela começou a ser tratada como esposa do próprio pai.

Os investigadores não souberam informar há quanto tempo a mãe da adolescente saiu do lar. O homem, revelou a polícia, que obrigava a filha a cuidar dos três irmãos e mantinha relações sexuais com ela.

Ainda confrome a polícia, Jucilande fugiu do mesmo povoado, em 2009, depois de estuprar uma criança de 11 anos, que tinha deficiência mental. Após passar um período fora do local, ele retornou e só foi preso após denúncia da filha.

A vítima, informou a polícia, tinha uma cartela de anticoncepcional na bolsa quando esteve na delegacia para registrar o crime. O suspeito tem um histórico violento com a família.

De acordo com a polícia, a ex-mulher dele fugiu para São Paulo após sofrer agressões físicas do marido e deixou os quatro filhos com ele. Jucilande Silva vai responder pelos dois estupros. Os filhos dele foram entregues a avó materna.

Fonte: R da Bahia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top