sábado, setembro 22, 2018

Homem passa mal ao ver Xuxa em aeroporto e morre no local

 sábado, setembro 22, 2018  |  Redação PAN  Celebridades

Um fã da apresentadora Xuxa Meneghel passou mal ao encontrar com a Rainha dos Baixinhos na Argentina, no aeroporto de Buenos Aires, e morreu no local. A própria Xuxa contou o caso em suas redes sociais e lamentou o ocorrido.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura … Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é…. Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo”, escreveu.

A loira ainda disse que não tinha como ajudá-lo: “Meu coração esta apertado por não poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe Voy te guardar en mi alma”. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Xuxa viajou para a Argentina para abrir sua primeira franquia de depilação por lá. Na década de 90, ela comandou uma programa infantil no país e até hoje tem milhões de fãs lá.

Fonte: Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top