sábado, setembro 22, 2018

Homem morre em confronto com PMs em Camaçari

 sábado, setembro 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (19), em Camaçari. Segundo informação anônima passada ao Radar da Bahia, o suspeito Leandro Conceição Silva, é apontado como um dos autores da morte do PM Brandão, lotado na 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIMP/Valéria).

Conforme relato, equipes da CETO deslocaram até o local para verificar a denúncia e quando o suspeito atirou contra as guarnições e empreendeu fuga para um apartamento. Houve o revide por partes dos policias. O homem foi atingido e socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. 

Com ele foi apreendido um revólver cal. 38 com três munições intactas e três munições deflagradas, além de uma determinada quantidade de drogas.

Fonte: Radar da Bahia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top