Homem morre após ser atropelado por ônibus em trecho da BR-324 - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 05, 2018

Homem morre após ser atropelado por ônibus em trecho da BR-324

Na madrugada desta terça-feira (4), um homem morreu após ser atropelado por um ônibus na BR-324, trecho de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h30 na altura do km-622, próximo à Rua Jaqueira do Carneiro, sentido Feira.

Ainda não se tem detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica encaminhada ao local, para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado para a perícia.

Outros acidentes

Ainda na manhã desta terça-feira, mais dois outros acidentes aconteceram também na BR-324, causando certo congestionamento na via. Por volta das 8h, quatro carros se envolveram em um engavetamento na altura da Brasilgás, sentido Centro. Nenhum dos envolvidos tiveram ferimentos.

Cerca de um quilômetro a frente do engavetamento e 20 minutos depois, uma colisão entre uma moto e uma carreta deixou uma pessoa ferida. A ocorrência ainda está em atendimento, e os veículos permanecem na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhada ao local, porém ainda não se tem detalhes sobre o estado de saúde do motociclista, vítima da colisão. A causa do acidente também é desconhecida.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad