Homem finge ser PM e é preso por falsidade ideológica em Salvador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 01, 2018

Homem finge ser PM e é preso por falsidade ideológica em Salvador

Mário Eduardo Carvalho Rocha, de 29 anos, foi preso na manhã deste sábado (1º), acusado de se passar por policial, durante abordagem feita por verdadeiros PMs no posto de combustível Menor Preço, na avenida São Rafael, em Salvador.

Populares fizeram denúncia  por perturbação do sossego e Eduardo se apresentou como policial militar, mas ao ser questionado sobre  sua unidade de origem, o acusado mostrou bastante nervosismo e, ao ter sua funcional solicitada, alegou não estar em posse.

No interior do seu veículo foi encontrada uma farda. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e autuado por falsidade ideológica.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad