terça-feira, setembro 18, 2018

Homem é morto com golpe de facão em Jequié

 terça-feira, setembro 18, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um assassinato na cidade de Jequié, a 370 km de Salvador, quebrou a sequência de 31 dias sem registro de homicídios no município. O caso aconteceu no sábado (15/9), quando um homem foi golpeado com um facão após discutir com o acusado por motivos de ciúmes da companheira.

De acordo com o delegado Moabe Macedo, responsável pela Delegacia Territorial (DT) do município, a vítima identificada como Wellington Ribeiro Souza e o acusado,Egivan Silva de Almeida, estavam em um bar quando começaram a discutir. Em seguida,Wellington teria dado socos em Egivan, que foi até o carro e pegou um facão.

Ainda de acordo com o agente, testemunhas disseram que Wellington teria ido atrás de Egivan, simulando portar uma arma, foi quando o acusado desferiu o golpe atingindo o pulso da vítima, que morreu momentos depois.

Egivan foi preso após fugir do local e ser perseguido por outras testemunhas que acionaram a polícia.

Fonte: Aratu Online


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top