Homem é executado no centro de abastecimento de Feira dois dias após outro crime - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 01, 2018

Homem é executado no centro de abastecimento de Feira dois dias após outro crime

Um homem identificado como Rodrigo Lima Santos, de 20 anos, conhecido como “Foguinho”, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (31/8), no Centro de abastecimento, na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

De acordo com informações do repórter da TV Aratu, Messias Teles, dois homens a bordo de uma motocicleta chegaram no local e efetuaram diversos tiros em “Foguinho”.

Ainda de acordo com informações de Messias, Rodrigo tinha várias passagens pela polícia e costumava cometer furtos no local onde foi assassinado. Equipes da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Na quarta-feira (29/8), uma mulher identificada como Thaise Souza da Silva, 38 anos, foi morta a tiros no mesmo local.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad