Homem descobre pela TV que está sendo procurado por assalto e é preso - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quinta-feira, setembro 06, 2018

Homem descobre pela TV que está sendo procurado por assalto e é preso

A dupla identificada como Landerson Luan Souza de Oliveira, de 24 anos, e José Roberto de Oliveira Gomes, 21, foi presa na quarta-feira (4/9) por equipes da 6ª Delegacia Territorial (DT). Um deles descobriu pela TV que estava sendo procurado.

Os homens são suspeitos de cometer um assalto em uma churrascaria no bairro de Brotas, em Salvador, no dia 26 de agosto. De acordo com informações da Polícia Civil, José foi encontrado no Engenho Velho da Federação, e Landerson teria se apresentado à delegacia acompanhado de um advogado.

No dia 28 de agosto, José teria tomado conhecimento que estava sendo procurado por meio de uma reportagem exibida em um telejornal e não retornou mais para a empresa onde trabalhava, no Vale da Muriçoca. Landerson e José, que são primos, tinham prisão decretada pela Justiça e foram encaminhados para o sistema prisional.

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad