quarta-feira, setembro 05, 2018

“Gerente” de facção ligada ao BDM no Sudoeste morre após confronto com a PM

 quarta-feira, setembro 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um jovem identificado como Lucas Rafael de Jesus Neco Nogueira, conhecido como “Locão”, morreu durante um confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste) na zona rural do município de Palmas de Monte Alto, a 720 km de Salvador. Tudo aconteceu na manhã de segunda-feira (3/9).

Agentes da unidade contaram ao Aratu Online que Lucas era gerente da facção “Salve Jorge”, que tem ligação com o Bonde do Maluco (BDM). Ainda de acordo com os militares, a troca de tiros ocorreu quando a guarnição chegou ao local para cumprir um mandado de prisão. Após ser cercado, o suspeito deflagrou tiros contra os policiais.

“Locão” chegou a ser socorrido ao Hospital Regional de Guanambi, mas morreu antes de receber atendimento médico. Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e mais três intactas. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top