sexta-feira, setembro 14, 2018

Ex-jogador de futebol mata ex-mulher e tira a própria vida por não aceitar o fim da relação

 sexta-feira, setembro 14, 2018  |  Redação PAN  Brasil

O ex-jogador de futebol Rubens Pereira dos Santos, de 36 anos, é acusado de assassinar a ex-mulher, a auxiliar de enfermagem, Tamires da Silva Bento Santos, de 30 anos, e se matar com um tiro na nuca, na tarde desta terça-feira (11), no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo.

Segundo informações da polícia, eles haviam se separado há quatro meses, após 15 anos de casamento, e o homem não aceitava o fim da relação.

A mulher estava dormindo quando o ex-marido invadiu a casa, a amordaçou e amarrou, atirando contra a vítima. Ela já havia conseguido uma medida protetiva por ameaça de morte e o caso foi registrado como feminicídio.

O sepultamento foi realizado nesta quarta-feira (12), no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba. O casal deixa um filho de 12 anos.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top