sábado, setembro 15, 2018

Esplanada: Homem é morto a tiros na comunidade da Jamaica no Timbó

 sábado, setembro 15, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A violência fez mais uma vítima na tarde desta sexta-feira (14) em Esplanada. Edson Oliveira Silva de 34 foi morto a tiros por volta das 15h em um boteco localizado na comunidade do Pontal, popularmente conhecido como Jamaica.

De acordo com informações policiais, Edson foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. Um grupo numa picape modelo Fiat Toro vermelha com quatro elementos não identificados disparam contra a vítima. Segundo a PM a esposa de Edson relatou que o mesmo tinha envolvimento e ja foi preso no Rio de Janeiro. Edson morava na rua da Caixa d'água.

Um outro homem identificado como José Everton dos santos Gomes, conhecido como "Peixe" também foi atingido com 3 tiros, entretanto foi socorrido com vida e encaminhado por uma unidade do SAMU para o Dantas Bião em Alagoinhas.

Em Setembro, este já é o terceiro homicídio registrado em Esplanada. Além disso outras duas tentativas entraram nas estatísticas negativas do mês corrente. 

Fonte: Esplanada News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top