sábado, setembro 08, 2018

Enquanto discutia com a esposa, homem surta e mata próprio filho de dois meses

 sábado, setembro 08, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um crime cruel chocou a zona rural de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia. Um homem é suspeito de ter matado o próprio filho de dois meses com socos no rosto, durante discussão com a esposa. Segundo publicação do G1, o crime aconteceu em um assentamento, na noite desta última sexta-feira (7).

Ainda de acordo com a polícia, após cometer o assassinato do bebê, identificado como Artur de Araújo Rocha Lopes, o suspeito de 36 anos teria pego uma espingarda e saído de casa afirmando que iria cometer suicídio. No caminho, ele encontrou o cunhado, a quem teria disparado na perna. Testemunhas teriam conseguido conter o homem até a chegada da polícia.

Registrado no boletim de ocorrência pela Polícia Civil, o casal estava em uma reunião onde decidiram sobre a titulação de terras do assentamento onde eles vivem e depois seguiram para um bar, com amigos. Ao chegarem em casa, eles teriam iniciado uma discussão. O suspeito surtou durante a briga e acabou agredindo o próprio filho.

Preso na delegacia da cidade, ele já teria mostrado arrependimento e alegado que o disparo contra o cunhado teria sido acidental. O homem responderá por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top