Empregada doméstica é suspeita de deixar bandido entrar em casa e roubar patroa - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

quarta-feira, setembro 05, 2018

Empregada doméstica é suspeita de deixar bandido entrar em casa e roubar patroa

Uma empregada doméstica está sendo procurada pela polícia por suspeita de ter facilitado um assalto, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, um dos homens suspeitos de ter entrado no imóvel e levado objetos da patroa da mulher foi detido na segunda-feira (03). Além da empregada, outros dois homens estão sendo procurados acusados de serem comparsas do crime.

De acordo com a polícia, a dona da casa, que não teve a identidade revelada, abriu a porta da casa após um pedido da empregada, que também não teve o nome divulgado. Após a ação, três homens entraram no imóvel e levaram um celular, a chave de um carro, um relógio e R$ 45.

Pouco tempo após o crime, Nadson do Nascimento Barbosa, de 24 anos, foi flagrado com os objetos roubados em um matagal, na Vila Itamaracá. Ele foi autuado por roubo qualificado e foi apresentado na audiência de custódia. A vítima, que registrou o crime na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), teve os bens devolvidos.

Fonte: Varela Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad