quarta-feira, setembro 05, 2018

Empregada doméstica é suspeita de deixar bandido entrar em casa e roubar patroa

 quarta-feira, setembro 05, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma empregada doméstica está sendo procurada pela polícia por suspeita de ter facilitado um assalto, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, um dos homens suspeitos de ter entrado no imóvel e levado objetos da patroa da mulher foi detido na segunda-feira (03). Além da empregada, outros dois homens estão sendo procurados acusados de serem comparsas do crime.

De acordo com a polícia, a dona da casa, que não teve a identidade revelada, abriu a porta da casa após um pedido da empregada, que também não teve o nome divulgado. Após a ação, três homens entraram no imóvel e levaram um celular, a chave de um carro, um relógio e R$ 45.

Pouco tempo após o crime, Nadson do Nascimento Barbosa, de 24 anos, foi flagrado com os objetos roubados em um matagal, na Vila Itamaracá. Ele foi autuado por roubo qualificado e foi apresentado na audiência de custódia. A vítima, que registrou o crime na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), teve os bens devolvidos.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top