segunda-feira, setembro 17, 2018

Em Jequié, militantes de aluguel do PT reclamam de falta de pagamento

 segunda-feira, setembro 17, 2018  |  Redação PAN  Política

Um vídeo em que supostos militantes comprados pelo Partido dos Trabalhadores (PT) denunciam a falta de pagamento durante ato de campanha do governador e candidato à reeleição Rui Costa, em Vitória da Conquista, neste sábado (15), está circulando nas redes sociais.

Na filmagem, uma mulher aparece reclamando que foi contratada para trabalhar a partir das 9h da manhã e quando saiu do aeroporto já se passavam das 12h. "A gente está aqui com fome até esse momento para ganhar R$ 20, e até agora não providenciaram nada", diz ela, que completa falando: "e nós vamos votar no 25 e não mais no 13", conclui.

Pelo menos outras três pessoas aparecem ao fundo do vídeo com camisas vermelhas, adesivos com estrelas e bandeiras com o nome do candidato Rui Costa e do postulante a vice-governador João Leão, além do número 13.

Fonte: Bahia Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top