Em campanha, Rui Costa percorre 13 bairros de Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, setembro 02, 2018

Em campanha, Rui Costa percorre 13 bairros de Alagoinhas

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), candidato à reeleição, participou de uma carreata de duas horas, percorrendo 13 bairros da cidade de Alagoinhas, neste domingo (2). O grupo se concentrou na Avenida Joseph Wagner para o petista. Ele chegou acompanhado dos candidatos a vice-governador João Leão (PP) e dos postulantes ao Senado Federal, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

“É com muita alegria que eu hoje venho a Alagoinhas, cidade onde em junho tivemos o prazer de entregar mais uma policlínica, cumprindo a meta de levar o atendimento para mais perto de quem precisa. Cuidar de gente, este é meu compromisso e assim vou seguir em frente”, disse Rui.

A caravana seguiu em carreata, sendo recebida pelos moradores de 13 bairros, entre os quais Alagoinhas Velha, Francisco Cerqueira e Baixa da Candeia, concluindo o trajeto na Praça Santa Isabel. “Domingo é dia de família, e eu quero dizer a vocês de que, por onde a correria passa, vai ficando a certeza da vitória do 13 no próximo dia 7 de outubro. Vitória que nós vamos conquistar com muito respeito, fraternidade e amor ao próximo, esses sim, sentimentos que precisamos cultivar”, completou o petista.

Rui segue nesta segunda (3) para Capim Grosso e, na sequência, vai às cidades de São José do Jacuípe (Itatiaia), Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, terminando a terceira etapa de visitas com caminhada e ato público em Tanquinho, a partir das 17h. Nesta leva, foram 21 cidades dos territórios de identidade Bacia do Rio Grande, Bacia do Jacuípe, Metropolitano, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano, completando 56 municípios visitados desde o início da caravana.

Fonte: Bahia Notícias

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad