quinta-feira, setembro 06, 2018

Dados de atendimento atestam importância de o usuário entrar em contato com SAAE de Alagoinhas

 quinta-feira, setembro 06, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Primando pela transparência e respeito aos usuários, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) Alagoinhas divulga, mensalmente os dados do relatório de atendimento realizados via WhatsApp e Call Center. A prática integra as medidas de uma gestão transparente, pautado no respeito e zelo pelo recurso público.

No mês de agosto, por exemplo, foram registrados 381 vazamentos em caixas e 303 vazamentos envolvendo redes e ramis; 132 ocorrências de falta de água; 93 serviços de recomposição; entre fiscalizações, desobstruções e reparos de esgoto 202 casos; 21 solicitações de limpa-fossa; e 5 novas ligações de esgotos.

FALE COM O SAAE

“No dia 2 de setembro, entrei em contato com o SAAE logo após chegar do trabalho, por volta das seis da noite”, conta o senhor Elias Gonçalves de Sena, morador da rua Santo Antônio, no bairro Teresópolis, que estava com problema na rede de esgoto de sua casa. “Antes das oito horas do mesmo dia eles já tinham iniciado o trabalho, que eu acompanhei até as 3h da manhã”, explica. “Eles fizeram uma maravilha do mundo, uma equipe educada, com um atendimento que fiquei admirado”. Para o usuário, valeu a pena ter procurado a autarquia diretamente, que logo encaminhou a demanda para a Coordenação de Redes e Ramais de Esgoto (CRRE). “Não tenho do que reclamar, somente elogios”.

Para que todas as demandas sejam devidamente atendidas, a autarquia atua de maneira integrada entre Posto de Atendimento e coordenações. Por isso independente da maneira, o importante é que o usuário entre em contato com o SAAE quando tiver uma demanda, informando o código de ligação. É a partir da abertura da ordem de serviço – o registro da solicitação no sistema – que as equipes são direcionadas para resolver a situação.

Fonte: SECOM PMA


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top