Uma menina de três anos morreu no bairro de São Caetano, em Salvador, e o primo dela, de 17 anos, foi apreendido, na manhã desta segunda-feira (24), sob suspeita de cometer o crime. Conforme informações da polícia, a menina morreu nesta amanhã, após ter sido levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. O primo afirmou que a criança havia caído em casa.

Informações iniciais da polícia afirmam que a mãe da menina tinha saído de casa para levar o outro filho, de seis anos, na escola e a criança e um bebê ficaram com o primo. Ao voltar para casa, cerca de 20 minutos depois, o sobrinho informou à mulher que a menina havia caído e foi levada para a UPA. A vítima foi socorrida por um vizinho.

Conforme a polícia, a criança chegou à unidade de saúde com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há detalhes, no entanto, das lesões sofridas pela menina. A polícia investiga se a criança também foi vítima de estupro.

Exames de necropsia e uma perícia na residência da menina foram solicitados pela delegada Taciane de Jesus Vasconcelos, que está à frente do caso. O procedimento ainda está em andamento. O suspeito está apreendido na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

Fonte: Varela Notícias