Correntina: Motociclista morre em acidente; vítima tentava ultrapassar ônibus dirigido por vereador - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

terça-feira, setembro 18, 2018

Correntina: Motociclista morre em acidente; vítima tentava ultrapassar ônibus dirigido por vereador

Um motociclista morreu em um acidente em uma estrada vicinal de Correntina, na Bacia do Rio Corrente, extremo oeste baiano. O homem tentava ultrapassar um ônibus escolar dirigido por um vereador de Santa Rita de Cássia, quando ocorreu o acidente. A vítima morreu no local. Segundo informou ao BN nesta segunda-feira (17) o delegado titular de Correntina, Marcelo Calçado,  o vereador deve ser ouvido nos próximos dias.

Até o momento não há indícios de que o edil tenha culpa no acidente. "Pelo que informaram algumas pessoas, parece que tinha uma rampa que não foi vista pela motociclista quando ele tentava ultrapassar o ônibus", informou o delegado. Após o acidente, o vereador, identificado como Jânio Vogado, evadiu do local. O acidente ocorreu na manhã do sábado durante um passeio de estudantes.

Fonte: Bahia Notícias
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad