Conquista: Suspeito de esfaquear avô procura abrigo em delegacia para não ser agredido e é preso - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

Conquista: Suspeito de esfaquear avô procura abrigo em delegacia para não ser agredido e é preso

Um homem suspeito de esfaquear o avô de 77 anos foi preso na quarta-feira (05), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, após procurar abrigo em uma delegacia, com medo de ser agredido por populares. Segundo informações da Polícia Civil, Leandro Rosa Santos, atacou Edson de Souza Pedroso enquanto a vítima cuidava de plantas no quintal de casa.

Conforme a polícia, a motivação do crime seria uma desavença entre os dois, uma vez que o suspeito e o avô sempre brigavam porque Leandro não trabalhava. Após o crime, o neto confessou o crime. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não se tem detalhes sobre o estado de saúde dele. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado e está à disposição da Justiça.

Fonte: Varela Notícias / Foto: reprodução/Blog do Anderson
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad