Com obras do camelódromo paradas, camelôs permanecem mutuados no calçadão em Alagoinhas - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sexta-feira, setembro 14, 2018

Com obras do camelódromo paradas, camelôs permanecem mutuados no calçadão em Alagoinhas


Com promessa para ser entregue em novembro de 2017, o camelódromo Liliu Alfaiate (Shopping Popular) segue com as obras paradas até hoje. 

Lancada em 26 setembro de 2017, as obras do Shopping popular tinha sua previsão inicial para ser entregue pelo prefeito Joaquim Neto em novembro do mesmo ano, porém hoje (12/09) a obra estão parada sem previsão de entrega.

Toda a área do antigo Camelódromo seria requalificada, passando a contar com boxes padronizados, no lugar das antigas mesas metálicas, para dar maior comodidade e segurança aos comerciantes e clientes, além da instalação de banheiros no local, porém até o momento foi construído apenas os box, faltando a instalação das portas metálicas, construção dos banheiros e instalação da parte elétrica.

A proposta era que os novos boxes tivessem espaço fixo e padronizado facilitem a comercialização no centro da cidade, em um ponto específico com melhores condições de trabalho para os camelôs.

A requalificação do Shopping Popular quando concluída vai disponibiliza 64 boxes com instalação elétrica para alojar os permissionários. O espaço ainda vai contar com suporte de banheiros químicos e portões de segurança. 

Enquanto o espaço fica fechado, os ambulantes estão amontoados no calçadão do centro da cidade, ao lado da prefeitura municipal.

Outra questão é o fato de não haver banheiros químicos nas imediações do Camelódromo. Segundo informações, o beco ao lado do espaço é usado por pessoas para fazer  xixi e cocô, fazendo o local ser apelidado por populares como “beco da bosta”.

Fonte: Se Liga Alagoinhas
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad