sábado, setembro 22, 2018

Com dívida milionária, UPA é fechada seis meses após iniciar atendimento em Itabuna

 sábado, setembro 22, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Seis meses após iniciar atendimento aos cidadãos na cidade de Itabuna, sul do estado da Bahia, uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) teve as atividades encerradas. A unidade acumula uma dívida no valor de R$ 3 milhões, além da falta de medicamentos e atraso de pagamento aos funcionários, que já pediram demissão.

As obras foram concluídas em janeiro deste ano, mas o serviço começou em março, com uma demanda diária de 200 pessoas, quase cinco mil por mês.

De acordo com o Instituto Bom Jesus, administrador da UPA, a Instituição deveria receber R$ 960 mil por mês, mas já sofria há algum tempo com a falta do repasse, que foi realizado integralmente por apenas dois meses. O secretário de saúde, Isaac Nery, firmou uma acordo para reduzir o investimento, mas pediu demissão e as negociações não avançaram.

Com unidade de saúde fechada, os moradores precisam buscar outras alternativas em Itabuna e região.

Fonte: Varela Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top