quarta-feira, setembro 12, 2018

Carreta fica prensada em outras duas depois de colisão no oeste do estado

 quarta-feira, setembro 12, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Na manhã desta terça-feira (11), uma carreta ficou prensada em outros dois veículos caminhões após uma colisão na BR-135, na região de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido no acidente.

Ainda conforme a PRF, a batida ocorreu por volta das 6h. Duas carretas  ficaram destruídas. A via precisou ser interditada por cerca 6 horas e um desvio teve que ser feito,para que os condutores passassem pela região.

Segundo os agentes, o acidente aconteceu depois de um dos condutores reduzir a velocidade do veículo para passar em um quebra-molas, no KM 123. A carreta que estava atrás não conseguiu frear a tempo e bateu no fundo do primeiro veículo.

O  motorista que bateu a carreta tentou desviar a cabine para o encostamento, quando vinha em sentido contrário uma carreta-baú que foi atingida pelos outros dois veículos e acabou ficando prensada entre eles.

Fonte: R da Bahia / Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top