quarta-feira, setembro 19, 2018

Capotamento de caminhão deixa dois mortos e três feridos em Araci

 quarta-feira, setembro 19, 2018  |  Redação PAN  Rodovias

Um caminhão-pipa modelo VW/13.180, de cor branca, com placa de Tucano, capotou na tarde desta última segunda-feira (17/9) em uma estrada vicinal nas proximidades da localidade conhecida como ‘Terra Dura’, entre o distrito de Pedra Alta e a sede do município de Araci, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas – entre elas o motorista, que estava preso às ferragens até por volta das 18h – morreram no local e outras três vítimas foram levadas para o hospital da cidade. Deisi Araújo dos Santos, de 36 anos, apresentava ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo; Josemar Matos Pereira, de 17, sofreu escoriações leves no joelho, quadril e glúteo, e foi liberado após ser medicado.

O caso mais grave é o de João Barreto Ramos, de 48 anos, que sofreu queimaduras de 1º e 2º graus, que foi transferido para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele é desconhecido. As vítimas fatais ainda não foram oficialmente identificadas. A suspeita inicial é de que o eixo do caminhão se partiu, mas a polícia informou que uma perícia foi feita no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte; Aratu Online / Foto: divulgação / VR4


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top