Candidatos a deputado federal em Alagoinhas participam de reunião na UAMA - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

sábado, setembro 22, 2018

Candidatos a deputado federal em Alagoinhas participam de reunião na UAMA

O auditório da Casa da Cidadania realizou mais uma vez, na noite da última quarta-feira (19), a já tradicional reunião da UAMA (União das Associações de Moradores de Alagoinhas) sobre eleições. O evento acontece há 29 anos e nessa edição, candidatos que concorrem ao cargo de deputado federal em Alagoinhas puderam apresentar suas propostas para o município aos presidentes de associações de moradores.

Foram convidados seis candidatos: Joseildo Ramos (PT), Victor Boris (PTC), Anderson Xará (PTC), Valdemir Almeida (MDB), Romero da Cruz (PDT) e Paulo Azi (DEM), que não compareceu ao evento. Na plateia, além de presidentes das associações, estavam presentes também vereadores do município e apoiadores de cada candidato.

O diretor administrativo da UAMA, Nilton Rodrigues da Silva, destacou que o evento é importante para conhecer as propostas dos candidatos e para “poder cobrar depois”. O mesmo argumento foi também pontuado por Jair Pereira, presidente da Associação Comunitária Novo Horizonte, que disse considerar produtivo o processo de escuta das propostas para saber o que os candidatos têm de projetos para Alagoinhas. “É interessante para decidir bem na hora de votar”, afirmou.

Deputado estadual e candidato a deputado federal pelo PT, Joseildo Ramos falou sobre as conquistas dos governos petistas nos últimos anos, ressaltando ainda a importância de uma reforma política e da democracia direta. “Alagoinhas era uma cidade ajoelhada, falida. Quando assumi como prefeito, o centro era uma fedentina só. Mas com ajuda de Lula, Dilma, Wagner, Rui e do Time do PT, a gente transformou essa realidade e a cidade se preparou para o desenvolvimento”, afirmou. 

O parlamentar pontuou ainda a “importância singular” do voto nas eleições 2018 e alertou para os candidatos que hoje apoiam o Governo Temer. “Se esses bandidos fossem para o processo eleitoral dizendo que iam fazer o que fizeram com o país nos últimos dois anos, nunca seriam eleitos”, afirmou. “É preciso ter deputados federais que devolvam o Brasil aos brasileiros e não que ataquem a nossa soberania”, concluiu. 

A UAMA tem por missão promover soluções para os problemas dos alagoinheses, lutando por uma melhor qualidade de vida da comunidade. Para mais informações a União, divulgará vídeos e a lista de presença da reunião em suas redes sociais nesta quinta-feira (20).

Fonte: ASCOM JOSEILDO
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad