Caminhão tomba em trecho da BR-101, motorista é arremessado para fora e morre no local - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região

Post Top Ad

sábado, setembro 08, 2018

Caminhão tomba em trecho da BR-101, motorista é arremessado para fora e morre no local

Na última sexta-feira (7) caminhão tombou na BR-101 e motorista do veículo morreu após ser arremessado para fora. Abel Pessoti, de 59 anos, dirigia um caminhão carregado de material siderúrgico, quando o acidente aconteceu em trecho conhecido como Três Pistas, no município de Itabela, sul da Bahia.

De acordo com publicação do G1, ao tombar, Abel foi atirado para fora do veículo e morreu na hora. Josemar Gomes dos Santos, também de 59 anos, era ajudante do caminhão, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dele é estável.

Por causa do acidente, o material levado pelo caminhão ficou espalhado pela via. O trânsito no trecho, no entanto, não precisou ser interrompido.

Fonte: Varela Notícias / Foto: Reprodução | Bahia Dia a Dia
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad