domingo, setembro 16, 2018

Camaçari: Ação da PM desmonta laboratório para refino de cocaína em Arembepe

 domingo, setembro 16, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma ação conjunta da Polícia Militar desmontou uma laboratório para refino de cocaína, na praia de Arembepe, município de Camaçari, a 45 quilômetros de Salvador. Cerca de 9 kg da droga foram apreendidos, na tarde de sexta-feira (14). Duas mulheres acabaram presas em flagrante.

Guarnições das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) receberam denúncias sobre a atividade ilícita. Após acompanhamento, no local, duas mulheres foram abordadas com porções de cocaína.

Depois de depoimento inicial as traficantes Gabriele Pereira da Silva e Iandra Santos Silva indicaram o imóvel usado como laboratório de cocaína. Em um dos cômodos,  os PMs localizaram 9 kg de cocaína e porções de outras substâncias químicas usadas para refinar e também na mistura.

O caso foi registrado, na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Fonte: Aratu Online


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top