Camaçari: Ação da PM desmonta laboratório para refino de cocaína em Arembepe - Portal Alagoinhas News - Notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Post Top Ad

domingo, setembro 16, 2018

Camaçari: Ação da PM desmonta laboratório para refino de cocaína em Arembepe

Uma ação conjunta da Polícia Militar desmontou uma laboratório para refino de cocaína, na praia de Arembepe, município de Camaçari, a 45 quilômetros de Salvador. Cerca de 9 kg da droga foram apreendidos, na tarde de sexta-feira (14). Duas mulheres acabaram presas em flagrante.

Guarnições das 59ª (Vila de Abrantes) e 53ª (Mata de São João) Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) receberam denúncias sobre a atividade ilícita. Após acompanhamento, no local, duas mulheres foram abordadas com porções de cocaína.

Depois de depoimento inicial as traficantes Gabriele Pereira da Silva e Iandra Santos Silva indicaram o imóvel usado como laboratório de cocaína. Em um dos cômodos,  os PMs localizaram 9 kg de cocaína e porções de outras substâncias químicas usadas para refinar e também na mistura.

O caso foi registrado, na 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).

Fonte: Aratu Online
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Post Bottom Ad