sábado, setembro 08, 2018

Brasil bate Estados Unidos com gols de Neymar e Firmino

 sábado, setembro 08, 2018  |  Redação PAN  Esporte

Neymar, 26, iniciou o ciclo da seleção brasileira para a Copa do Mundo do Qatar com gol assim como aconteceu no começo da preparação para os Mundiais do Brasil e da Rússia. Ele marcou de pênalti na vitória sobre os Estados Unidos por 2 a 0, nesta sexta (7), em amistoso realizado em Nova Jersey.

Apesar do gol, o camisa 10, que foi nomeado por Tite como novo capitão da seleção de forma definitiva, não teve uma atuação destacada. Ele atuou por 80 minutos até ser substituído por Everton. No período em que esteve em campo, jogou pelo lado esquerdo e teve mais liberdade ofensiva do que no Mundial da Rússia, quando o Brasil caiu nas quartas de final pela Bélgica.

O jogador abusou das jogadas individuais, mas não teve sucesso. Na maioria das vezes foi desarmado ou não deu prosseguimento ao lance.  Por outro lado, não cavou faltas. Na etapa inicial, caiu apenas uma vez após sofrer falta no meio de campo do lateral Yedlin, aos 21min.

Se Neymar não encenou, o lateral direito Fabinho aproveitou uma tabela com Douglas Costa para invadir a área e cavar um pênalti. O jogador do Liverpool foi o único dos titulares da seleção no amistoso que não esteve na Rússia.

O pênalti foi cobrado por Neymar, que deslocou o goleiro Steffen para marcar o segundo gol. Quando Neymar marcou de pênalti, o Brasil já estava na frente do placar. Em uma jogada que envolveu três reservas do Mundial da Rússia, Marquinhos deu passe vertical para Douglas Costa, que driblou procurando o fundo do campo e, na sequência, cruzou para Firmino completar para o gol.

Fonte: Varela Notícias


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top