segunda-feira, setembro 17, 2018

Bahia assina novo contrato com Arena Fonte Nova e presidente anuncia novidades

 segunda-feira, setembro 17, 2018  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Bahia assinou o novo contrato com o consórcio da Arena Fonte Nova, neste sábado (15). O vínculo vai até abril de 2021. Após a assinatura, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, anunciou as novidades do novo acordo.

O mandatário Tricolor avisou que um novo gramado será implantado no estádio ainda em outubro.

“Após um show importante no mês de outubro, a Arena, com o investimento dela, fará a troca inteira do gramado, mas não prejudicará o calendário do Bahia”, disse.

O estádio também deverá receber grama sintética, mas só após a Copa América, que acontece em junho do próximo ano.

“O estudo segue para depois da Copa América. Teremos grama sintética ou grama mista, para que a tão sonhada rodada dupla possa voltar a acontecer. Era tão comum em outros tempos, mas hoje, os gramados modernos não suportam dois jogos seguidos, então não acontecia mais”, afirmou.

O presidente salientou que o clube segue em negociação com o governo do estado, para que o setor norte, onde fica a Bamor, possa ter as cadeiras retiradas.

“Tivemos uma conversa com o governo. Já temos o ok da Arena para retirarmos 1000 cadeiras, para as pessoas que gostam de assistir em pé. Ainda não há uma confirmação, estamos esperando o ok do governo”, revelou.

A torcida visitante também sofrerá mudanças. O anel superior destinado aos adversários será ampliado, para que seja o único anel disponível.

“A área do visitante ocupa os três anéis. Temos que permitir para eles o seu espaço, mas só lá em cima. Lá longe. Muitos torcedores do Bahia vêem o jogo do Bahia lá fora isolado, lá longe. Reciprocidade. Vamos ampliar a parte do anel superior para os visitantes, para que eles não assistam mais o jogo no primeiro anel e atrapalhe a imensa maioria da torcida tricolor”, anunciou.

Fonte: Bahia Notícias


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Portal Alagoinhas News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe a Notícia

Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Todos os Direitos Reservados a Silva Serviços - Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top